Paciente com Covid-19 foge de hospital durante surto

Paciente com Covid-19 foge de hospital durante surto
Morador de rua e usuário de drogas, o paciente fugiu do hospital durante surto de abstinênciaFoto: Reprodução

Um homem diagnosticado com Covid-19 fugiu do hospital, na tarde de terça-feira, 7, durante um surto de abstinência de drogas. De acordo com informações da TV Globo, ele é morador de rua e evadiu das instalações do hospital, localizado em Parintins, no interior do Amazonas, ainda com eletrodos colados pelo corpo.

O homem fugiu da unidade de saúde a pé e, em seguida, subiu em um mototáxi. Ele chegou a ser capturado e internado novamente. Segundo o prefeito do município, o paciente já se encontra isolado e em tratamento para o coronavírus. De acordo com o site, ele tem sintomas brandos e passa bem.

A Coordenação de Vigilância em Saúde agora investiga para localizar as pessoas que possam ter entrado em contato com o homem. “Vamos buscar informações sobre ele. Ele pode ser indiciado”, afirmou a Polícia Civil, que acompanha o caso.

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Bob
    8 de abril de 2020, 19:03

    A polícia como sempre "querendo" mostrar utilidade… irão indicia-lo…o cara além de drogado ,certamente surtou como qq ser humano que venha ficar muito tempo trancafiado…momento digno de pena e que o tratem com dignidade,tem horas q algumas instituições precisam lembrar que tratam de seres humanos.
    Aí é questão sanitária e não de punibilidade.

    REPLY