Oito bares são fechados durante operação em Lauro de Freitas

Oito bares são fechados durante operação em Lauro de Freitas
Após a operação noturna, no dia último dia 15, houve uma redução de 78% das ocorrências policiais no município Foto: Ascom | Prefeitura de Lauro de Freitas

Devido as medidas adotadas para conter o avanço do coronavírus, oito bares foram fechados em Lauro de Freitas, durante uma operação realizada pela equipe que fiscaliza a restrição de circulação noturna, nesta sexta-feira, 22.

A operação está sendo realizada pela prefeitura com o apoio de policiais. No oitavo dia da ação, foram feitas no total de 2.667 abordagens orientativas e de conscientização. A medida que foi prorrogada até o dia 31 de maio, restringe a circulação de pessoas e veículos em locais públicos das 20h às 5h.

Dos estabelecimentos fechados, cinco são localizados em Itinga, dois em Vila Praiana e um em Ipitanga. Forram feitas 274 abordagens aos condutores de veículos e pessoas em trânsito ou permanência em espaço público pelas equipes da Operação de Segurança. Também foram constatadas pequenas aglomerações de moradores próximo as residências.

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Jaime Nobrega
    24 de maio de 2020, 09:07

    Parabéns a prefeitura de Lauro que realmente trabalha e mostra resultado, porque a de Salvador filma uma ação e diz que tá trabalhando. Eu tinha dito que no Alto do Peru, Rua Boa esperança iria ter um surto proveniente do corona fest no BAR DO GOGOI todas as sexta, sábados e domingos às 19h e ninguém levou fé, já começou lá, dezenas de pessoas com sintomas e sofrendo. Quando falamos pensam e criticam que estamos denunciando mais é para a segurança de todos inclusive a dele que pegou o corona e ficou calado passando para os clientes.

    REPLY