“Não gosto do gabinete do ódio”, afirma Mandetta em reunião com Bolsonaro

“Não gosto do gabinete do ódio”, afirma Mandetta em reunião com Bolsonaro
Mandetta afirmou que a preocupação atual é se o Brasil tem equipamentos suficientes para enfrentar a pandemiaFoto: Isac Nóbrega | PR

O presidente Jair Bolsonaro teve uma reunião com os ministros na tarde desta segunda-feira, 6. De acordo com informações do blog do jornalista Gerson Camarotti, do site G1, a conversa teve momentos de tensão. No encontro, chefe do Ministério da Saúde, Luiz Henrique Mandetta, reafirmou a sua postura em combate ao coronavírus e entrou em rota de colisão com o chefe.

“O senhor quer tocar de outro jeito. Pode tocar. Qual a marcha que o senhor quer, pois vamos passar num desfiladeiro. Como o senhor quer passar: acelerado ou devagar?”, disse Mandetta.

O ministro teria dito que ainda não se sabe como será a situação no Brasil, portanto, o país não pode ter apenas um plano. Ainda na conversa, Mandetta respondeu aos ataques recebidos em suas redes sociais por eleitores de Bolsonaro. “Não vem para o meu lado, que não gosto disso não. Não gosto do gabinete do ódio”, afirmou ministro.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *