Mortes por Covid-19 na Bahia chegam a nove; número de infectados sobe para 401

Mortes por Covid-19 na Bahia chegam a nove; número de infectados sobe para 401
Paciente era um homem de 87 anos, que morreu na última sexta-feira, e cujo resultado laboratorial foi divulgado somente neste domingo | Foto: Reprodução

A Bahia registrou a nona morte no estado provocada pela Covid-19 (novo coronavírus), neste domingo, 5. A informação foi divulgada pela Secretaria da Saúde do Estado da Bahia (Sesab). O paciente era um homem de 87 anos, que morreu na última sexta-feira, 3, e cujo resultado laboratorial foi divulgado somente hoje.

Ele tinha Mal de Alzheimer e foi internado em estado grave em um hospital público na capital baiana no dia 3 de março, com quadro de insuficiência respiratória. O paciente era residente de Salvador.

De acordo com o boletim atualizado da Sesab, a Bahia tem 401 casos confirmados de Covid-19. Até o momento, 1.914 casos foram descartados e houve nove óbitos, sendo sete de residentes em Salvador, um em Utinga e outro em Itapetinga. Este número contabiliza todos os registros de janeiro até o meio-dia deste domingo. Ao todo, 63 pessoas estão recuperadas e 27 se encontram internadas, sendo 19 em Unidade de Teparia Intensiva (UTI).

3 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

3 Comments

  • Marcelo Gazar
    5 de abril de 2020, 16:44

    2019 na Bahia: mais de 65 mil casos de Dengue/Chucungunhya com 80 mortos para uma doença conhecida e que apenas do governo para acabar.
    2019 na Bahia: mais de 5 mil mortes violentas como latrocínio e outras, onde a Segurança é um Caos.
    2009/2018 na Bahia: mais de 24 mortes de acidentes de trânsito com édia superior a 2400 por ano, e o Governo pouco faz para melhorar as condições de estradas e campanhas educativas em Geral.
    Onde que vemos esta Mídia perversa e podre dar destaques a fatos como estes?

    REPLY
    • Rogerio@Marcelo Gazar
      5 de abril de 2020, 17:24

      Marcelo Gazar, Você tem toda a razão.. O grupo ATARDE era para ter sido fechado algum tempo… E agora esta piorando… Criando diversas FAKENEWS pelo simples fato de ter um notícia. Em Salvador morre 13 á 19 por fim de semana…

      REPLY
  • Frances Brito
    6 de abril de 2020, 07:03

    Os caixas dos bancos trabalham sem nenhuma proteção. Até os supermercados estão colocando uma barreira de acrílico entre o caixa e o cliente. Mas os bancos não fazem nada. Expõem os funcionários e os próprios clientes. O poder público precisa tomar providências.
    Cadê o MPT e os sindicatos?

    REPLY