Mais cinco cidades baianas têm transporte intermunicipal suspenso

Mais cinco cidades baianas têm transporte intermunicipal suspenso
Os municípios se juntam a outros 44 do Estado |Foto: Divulgação | Agerba

A lista de cidades baianas com o transporte intermunicipal suspenso foi atualizada. Os municípios de Conde, Uruçuca, Itapetinga, Conceição do Coité e Utinga se juntaram a outros 44 que estão com as atividades paralisadas até o dia 15 de abril. A medida, que tem como objetivo conter o avanço da contaminação por coronavírus no estado, estava programada até 5 de abril. A lista com as 49 cidades foi publicada no Diário Oficial (DOE) deste sábado, 4.

Com o decreto, está proibida a circulação, saída e chegada de qualquer transporte coletivo intermunicipal, público e privado, rodoviário e hidroviário, nas modalidades regular, fretamento, complementar, alternativo e de vans. Em algumas cidades sem casos de coronavírus, o sistema de transporte intermunicipal também precisou ser suspenso porque está integrado ao de municípios com registros da doença.

Além de Conde, Uruçuca, Itapetinga, Conceição do Coité e Utinga, o transporte também está suspenso em Salvador, Feira de Santana, Porto Seguro, Prado, Lauro de Freitas, Simões Filho, Vera Cruz, Itaparica, Itabuna, Ilhéus, Itacaré, Camaçari, Luís Eduardo Magalhães, Barreiras, Bom Jesus da Lapa, Guanambi, Vitória da Conquista, Santa Maria da Vitória, Correntina, Entre Rios, Jequié, Brumado, Conceição do Jacuípe, Juazeiro, Teixeira de Freitas, Nova Soure, São Domingos, Canarana, Ipiaú, Itagibá, Itamaraju, Itororó, Pojuca, Dias D’Ávila, Alagoinhas, Barra, Candeias, Coaraci, Itajuípe, Medeiros Neto, Santa Cruz Cabrália, Barra do Rocha, Eunápolis e Belmonte.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *