Loja em Salvador é denunciada por vender álcool em gel adulterado

Na tarde dessa quinta-feira, 9, um vídeo de colaboradores da Loja Atakarejo da Estrada das Barreiras, supostamente trocando álcool 65% por embalagens de 70% circulou na redes sociais. Nas imagens, a pessoa que filma pergunta: “Está certo isso aí?”, mas o funcionário fardado não se pronuncia em relação ao ato.

Junto com o vídeo, no WhatsApp, o denunciante afirma trabalhar no local. “O Atakarejo da Estrada das Barreiras está colocando álcool gel da marca Brilux 65% em um recipiente de álcool gel 70% para enganar os clientes. Eu trabalho lá e consegui filmar, passem para todos os grupos para que eles sejam punidos”.

Procurada pelo Portal A TARDE, a assessoria afirmou que está apurando o caso.

O Atakarejo esclarece que tem adotado todas as providências recomendadas pelas Autoridades de Saúde, sobretudo as diretrizes orientadas pela Organização Mundial de Saúde (OMS) no combate ao coronavírus. Não temos poupado esforços no intuito de garantir um ambiente seguro para nossos colaboradores e clientes neste momento de pandemia global. Com relação ao fato suposto, informamos que estamos apurando.

Na manhã desta sexta, 10, eles enviaram uma nova nota, falando sobre o assunto:

“Não temos poupado esforços no intuito de garantir um ambiente seguro para nossos colaboradores e clientes neste momento de pandemia global. Ressaltamos que o produto em questão não foi colocado à venda, em momento algum, e continuamos apurando as circunstâncias em que o uso interno ocorreu”.

3 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

3 Comments

  • Jorge Brga Barretto
    9 de abril de 2020, 19:35

    Em se tratando de Atakarejo, tudo é possível. O de Piatã, por exemplo, não respeita o horário destinado aos idosos entre 07 e 9h. No dia 02/04, às 08h, não havia fiscalização para fazer valer a determinação do poder público.

    REPLY
    • Aldo Gesteira @Jorge Brga Barretto
      10 de abril de 2020, 00:16

      Esta rede de mercado não tem o mínimo respeito pelos seus colaboradores, imagine pelos seus clientes! Quer ver bagunça, venham na loja de São Cristóvão, são filas enormes sem nenhuma prevenção.

      REPLY
    • Reuter Pattas@Jorge Brga Barretto
      10 de abril de 2020, 09:15

      O dono disso aí é candidato a prefeito
      De Lauro de Freitas.
      😅😅😅😅😅😅😅

      REPLY