Fiscalização é intensificada no Mercado do Peixe

Fiscalização é intensificada no Mercado do Peixe
Ação tem o objetivo de evitar aglomerações Foto: Jefferson Peixoto | Secom

A operação e fiscalização foi intensificada no Mercado Municipal do Peixe, em Águas de Meninos, a partir desta quinta-feira, 9, para evitar aglomerações durante as compras de peixes e mariscos, tradicionais no almoço da Semana Santa.

A fiscalização é feita por fiscais da Secretaria de Ordem Pública (Semop), em parceria com a Guarda Civil Municipal (GCM), com apoio de agentes da Superintendência de Trânsito de Salvador (Transalvador) e da Secretaria Municipal de Desenvolvimento e Urbanismo (Sedur), até o sábado, 11, das 6h às 15h.

No mercado, só é permitida a entrada de 60 clientes por vez e nas filas devem respeitar os gradis e as marcações feitas no chão, mantendo a distância mínima de um metro entre eles.

 Além disso, a Semop, por meio da Limpurb, também fortaleceu o trabalho de higienização do mercado. De acordo com o órgão, a lavagem geral tem sido realizada por equipes e carros-pipa que fazem a limpeza com água corrente, sabão e hipoclorito de sódio, duas vezes ao dia, sempre na abertura e fechamento do espaço.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *