Desrespeitando isolamento, multidão se aglomera no ferry boat pra curtir feriado e se expõe à Covid-19

Desrespeitando isolamento, multidão se aglomera no ferry boat pra curtir feriado e se expõe à Covid-19
Saídas dos finais de semana e feriados estão suspensasFoto: Shai Andrade | Ag. A TARDE

Com o objetivo de curtir o feriado da semana santa, uma multidão se aglomerou no sistema ferryboat, nesta terça-feira, 7. De acordo com informações da Internacional Travessias, que administra o sistema, as embarcações não estão lotadas, porém a demanda está maior por conta do limite de 50% de lotação e pela redução dos horários de saída.

Em nota, a assessoria da Internacional Travessias afirmou que estão suspensas as saídas nos fins de semana e feriados, incluindo a semana santa. As determinações são do Governo do Estado, seguindo resoluções da Agência Estadual de Regulação de Serviços Públicos de Energia, Transportes e Comunicações da Bahia (Agerba).

Leia nota na íntegra:

“Estamos com demanda maior justamente por dois motivos:

  1. a embarcações precisam respeitar limite de lotação de 50%;
  2. foram reduzidos os horários de saída.

Também estão suspensas as saídas nos fins de semana e feriados, incluindo a semana santa agora. São determinações do Estado por meio de resoluções da Agerba.”

“A Internacional Travessias Salvador (ITS), administradora do sistema Ferry-Boat, informa que as travessias do sistema Ferry-Boat estão sendo realizadas em horários especiais, atendendo à resolução nº 22/2020, publicada pela AGERBA. Viagens estão ocorrendo, de forma simultânea, às 6h, 7h, 8h, 12h, 14h, 18h, 19h e 20h, saindo dos dois terminais. Como previsto na resolução, o sistema não funcionará aos sábados, domingos e feriados.”

1 comment

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

1 Comment

  • Uelinton
    7 de abril de 2020, 20:39

    Com mais ou menis vinte dias as ilhas iram começar a pontuar casos de covid. Isso é a prova que tem que acabar com esse isolamento e voltar as atividades comerciais. Fechou os shopping e comércio mais os bares está tudo lotado. Não adianta muita coisa.

    REPLY