Ceasa passa por desinfecção neste fim de semana

Ceasa passa por desinfecção neste fim de semana
A ação foi realizada neste sábado e será feita neste domingo tambémFoto: Ascom | SDE

O Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) passou por uma desinfecção nas instalações para conter o avanço do coronavírus. A operação foi realizada pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE) em parceria com o Corpo de Bombeiros Militar da Bahia (CBMB)

A ação envolveu 10 bombeiros, duas viaturas da corporação, seis pulverizadores e a equipe técnica do Ceasa. O produto utilizado para a desinfecção foi hipoclorito de sódio a 1%, na portaria, áreas administrativas, sanitários, galpões de comercialização, áreas comuns e arruamento.

De acordo com o vice-governador e secretário de Desenvolvimento Econômico, João Leão, desde o início da pandemia foi adotado medidas contra o coronavírus. “O Ceasa é um dos exemplos. Já fizemos ações como a distribuição de máscaras, colocamos pontos de higienização das mãos e, agora, contamos com esse esforço do Corpo de Bombeiros para atuar na desinfecção do local. Estamos trabalhando para reduzir a curva de contágio no estado”, destaca o vice-governador

Neste sábado, 23, foi feita uma operação preliminar, como o fechamento do Ceasa ao público. a ação que conta também com o o apoio da Secretaria do Planejamento, continua neste domingo, 24.

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *