Carreata pelo fim da quarentena em Salvador reúne mais de 100 manifestantes

Carreata pelo fim da quarentena em Salvador reúne mais de 100 manifestantes
Percurso foi marcado por buzinaço e pelas bandeiras do Brasil exibidas Foto: Reprodução | Instagram

Um grupo de manifestantes a favor da suspensão da quarentena em Salvador realizou na manhã deste domingo, 29, uma carreata pela orla da capital baiana. De acordo com informações da Superintendência de Trânsito do Salvador (Transalvador), o ato contou com aproximadamente 150 veículos.

O protesto começou por volta das 10h30 saindo do Centro de Convenções de Salvador, na Boca do Rio, e dispersou às 12h30, no Farol da Barra. O percurso foi marcado por um buzinaço e pelas bandeiras do Brasil exibidas nos carros.

Apesar do movimento, segundo a Transalvador, a carreta não atrapalhou o trânsito devido ao pouco fluxo registrado no período de isolamento social e também por andarem em fila indiana na faixa da direita. Não há informações sobre ação policial durante o ato.

6 comments

Últimas Notícias

Leave a Comment

Your email address will not be published. Required fields are marked with *

6 Comments

  • Rogério
    29 de março de 2020, 16:01

    Quero ver quando esse povo pegar a "gripezinha" se Bozo vai dar assistência

    REPLY
  • ney
    29 de março de 2020, 17:21

    Desejo se todos assinaram um termo, abrindo mão de socorro, caso sejam infectados! Quero saber qual foi a faculdade ou pós graduação em saúde que o presidente frequentou, para sugerir qualquer tipo de intervenção?
    O pior burro, não é aquele que não entende e sim aquele que se mantém na ignorância e no alto da sua ignorância, toma decisões e indica aos outros que façam a mesma estupidez!
    A cidade de Milão, foi primeira cidade a dizer que não ia parar por nada, lançaram campanha e em 30 dias, detêm o título de mais mortes por corona vírus!
    Alguns propõem que a nossa temperatura, não promoveria a pandemia…só me expliquem, o motivo de termos doentes na Arábia Saúdita, continente africano e outros países quase desérticos?
    Permaneçam em casa!

    REPLY
    • BAL PAI@ney
      29 de março de 2020, 17:42

      Não mi preocupa que esses irresponsáveis adoeçam o problema é que vão esta infectando aqueles que estão tendo o cuidado de não se contaminarem e contaminar, essa carreata deveria ser uma caminhada, ficar dentro do carro no ar condicionado é facil

      REPLY
      • Maria Carneiro@BAL PAI
        29 de março de 2020, 18:34

        Essas pessoas são irresponsáveis, egoístas e inconsequentes. Deveriam estar distribuindo alimentos aos menos favorecidos. Por que não fizerem carreata a pé? Carreata de luxo!

        REPLY
        • teixeira@Maria Carneiro
          29 de março de 2020, 20:24

          Porque se fosse a pé era passeata e não carreata. Esse é o nível de escolaridade de quem apoia a quarentena horizontal.

          REPLY
  • Marcelo
    29 de março de 2020, 19:09

    Por que não foram andando, estão comedo de que para ir de carro, cambada de canalhas, hipócritas.

    REPLY